Esfera Cristã LogoEsfera Cristã

Daniela Araujo diz que

Daniela Araujo diz que "a cura começou" e pede oração

quarta, 25 de outubro de 2017

Após quase 3 meses da polêmica em que audios que diziam que a cantora era viciada em drogas foram publicados na internet por seu ex-namorado, Daniela Araujo faz uma publicação em seu perfil social e quebra o silêncio.

Na noite desta terça-feira (24) ela agradeceu o apoio de seus fã-clubes e das pessoas que por ela demonstraram amor ao invés de ódio após os acontecimentos que quase custaram sua carreira.

Acompanhado de um vídeo, a Daniela diz:

ouça o som... veja a luz... nesse lugar reencontrei meu caminho. a minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender. confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. obrigada a todos os FCs pelas correntes de oração, a todos os pastores, líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho e a todos que me mandam mensagens diariamente. não tenho palavras para agradecer! continuem orando! amo vocês!!!

Veja Também
Artistas

Magno Malta pede prisão perpétua para ex-marido de Bianca Toledo

Bianca anunciou o divórcio nesta semana, e fez acusações de pedofilia e homosexualidade ...