Esfera Cristã LogoEsfera Cristã

Babá vestida com roupas mulçumanas segura cabeça de criança decapitada nas ruas da Rússia

Babá vestida com roupas mulçumanas segura cabeça de criança decapitada nas ruas da Rússia

segunda, 29 de fevereiro de 2016

Na Russia uma babá protagonizou uma cena de horror nesta manhã em Moscou. A mulher vestida com roupas típicas mulçumanas carregava a cabeça decapitada de uma criança de 4 anos de idade e ameaçava se explodir.

No vídeo abaixo, você verá a baba gritando "Allahu Akbar" (Alá é grande) e fazendo ameaças de explosão em frente à estação de metro Oktiabrskoie Pole.

Enquando a policia prendia a mulher, que foi identificada como Gyulchehra Bobokulova, o local foi fechado para passageiros. Apesar das ameças de bomba (na mulher), nenhum explosivo foi encontrado com ela.

Gyulchehra, 39 anos, natural de Uzbequistão, segurava em suas mãos a cabeça de uma menina chamada Nastya M.

Logo no início do dia os policiais encontraram o corpo sem a cabeça de uma criança em um bloco de apartamentos, após os vizinhos comunicarem as autoridades devido um princípio de incêndio vindo do apartamento da família da vítima.

A babá esperou que seus patrões, pais da criança, saissem para trabalhar. Logo após, assassinou a criança, deu inicio ao incêndio e saiu pelas ruas protagonizando este show de horrores.

Testemunhas disseram que ela avisava a todos que encontrava que havia matado a criança e também dizia "Eu odeio a democracia, sou uma terrorista!" ameaçando ser uma mulher-bomba. Em suas palavras ela também dizia "Eu vou morrer em um segundo" e "O fim do mundo está próximo".

Não há confirmação sobre o ligamento deste fato às ameaças do Estado Islâmico contra a Rússia, devido aos bombardeios ordenados pelo presidente Putin contra os terroristas no Oriente Médio.

Assista o vídeo:

Veja Também
Internacional

Italiano é condenado por infectar 32 mulheres e um bebê com HIV

Alegando ser alérgico a preservativos, Valentino Talluto escondia que era portador do vírus e insistia em sexo sem proteção.