Esfera Cristã LogoEsfera Cristã

20 Anos!

20 Anos!

segunda, 15 de fevereiro de 2016

20 Anos... Muito tempo, não?

Talvez...

Pra mim, que tenho 22 anos, é uma vida. Talvez para aqueles que já estejam nos seus 70, 80, 90 anos seja apenas um "espaço de tempo"...

Pois é. Hoje (13/02/2016)  se inicia a festividade, comemorando os 20 Anos da Assembleia de Deus Missionária, igreja da qual faço parte. Creio que será um tempo de celebração e agradecimento ao Senhor.

Mas hoje parei pra pensar: Como estaremos quando a nossa igreja estiver completando 40 Anos? Isso mesmo... Como estaremos em 20 Anos?

Talvez a Juventude de 20 Anos atrás tenha pensado nisso, arregassado as mangas e feito o possível para que a Igreja chegasse aos 20 anos.

Mas quero apenas levá-lo a refletir comigo neste dia. O que estamos esperando para darmos o nosso melhor pra Deus? Qual motivação estamos tendo para que possamos fazer a diferença em nossa comunidade?

Leia com atenção e veja a seriedade dessa frase: "Só colhemos o que plantamos..."

Simples e óbvio, não é?

Então retorno ao início dessa reflexão: "Como será que estaremos daqui 20 anos, tendo em vista o que estamos plantando?" 

Voltemos ao primeiro amor, não de 20 anos atrás, mas de mais de 2000 anos atrás. O futuro, não só da minha ou sua igreja, mas do Cristianismo, está em nossas mãos. Cabe a nós decidirmos se vamos SOMAR ou SUBTRAIR... Ou fazemos algo em prol do Reino... ou simplesmente vivemos a nossa vida, como se nada tivesse acontecido há mais de 2000 anos atrás!

Então, não como colunista, líder, mas como seu IRMÃO, convido a você orar neste dia, nem que seja 5 minutos, pela sua igreja... Serão dias e cultos que só farão sentido se sairmos transformados, mudados e cheios do Espírito Santo...

Que nestes dias o Espírito Santo nos incomode a nos entregar e a entender de verdade qual o tamanho da responsabilidade de ser chamado CRISTÃO.

Que Deus nos abençoe e nos dê forças. Que Ele superabunde a sua paz, graça e misericórdia sobre as nossas vidas.

Bruno Guimarães

Bruno Guimarães

visite o perfil deste autor

Veja Também
Bruno Guimarães

Paz do Senhor!

Hoje parei pra pensar sobre o cumprimento que fazemos! "PAZ DO SENHOR"!